LK lança single “Desliga” em parceria com Kiaz.

Em uma parceria inédita com Kiaz, LK lança seu mais novo single. A faixa intitulada “Desliga”.

Carregando a sonoridade que mistura o violão com uma batida moderna, a canção marca o terceiro lançamento do ano do LK e chega seguindo uma vibe mais romântica, retratando um relacionamento intenso.

Nos versos, LK e Kiaz falam sobre viver o romance no sigilo, longe do celular e sem explanar para as pessoas. Segundo o artista, ela já foi composta há um tempo e estava guardada para ser lançada no momento ideal.

Ela nasceu na Bahia e foi terminada no Rio. É uma música que tenho um carinho e gosto bastante.

- Conta LK.


LK conta que a ideia de realizar essa parceria com Kiaz surgiu depois de começar a acompanhar o trabalho do cantor de R&B, que atualmente está com música tema na novela “Vai Na Fé”, na Rede Globo.

$ads={1}

Eu estava há um tempo decidindo quem ia ser o feat que eu ia chamar, até que comecei a conhecer o Kiaz e curtir o som dele. E assim, surgiu a oportunidade de convidar ele. Mandamos o som, ele se amarrou e fechou.

- LK.

LK é um mano foda e também uma referência. Já ouvi muitos sons na voz dele que marcaram época pra mim. Essa parceria é a continuação de algo que já venho fazendo a um tempo e trazendo cada vez mais como uma vertente artística do que quero seguir pros próximos anos. Eu gosto de fazer músicas assim pra sempre relembrar das minhas raízes.

- Declara Kiaz sobre a parceria.

Para o videoclipe, os artistas prepararam uma produção que carrega a vibe praiana, que já esta disponível também  em todas as plataformas digitais, confira:

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail