N.I.N.A é destaque em campanha do Spotify

Nesta semana, N.I.N.A teve seu rosto estampado em um ponto de ônibus do Rio de Janeiro.

Em uma campanha do Spotify Brasil, a artista carioca apareceu em um ponto de ônibus da Zona Sul do Rio de Janeiro, localizado em frente ao Shopping Rio Sul.

A campanha faz parte da "Retrospectiva Spotify" que traz faixas icônicas lançadas no ano de 2022 e faz referências a faixa "Oi, sumido" do álbum "Pelé" lançado pela artista neste ano.

N.I.N.A se tornou uma das grandes vozes femininas do Rap Nacional em 2022, lançando seu primeiro álbum "Pelé" em abril deste ano.

O álbum chegou com um grande impacto na cena, batendo a marca de mais de 300 mil reproduções com 1h30 pós lançamento no Spotify, fazendo a artista, possuir hoje, mais de 4 Milhões de ouvintes mensais na plataforma.

$ads={1}

2022 foi realmente um ano de conquistas para N.I.N.A, que pode fazer parte da campanha de lançamento da collab entre a marca Kenner e o seu time de coração, o Flamengo. Além de também ser convocada para fazer parte do Poesia Acústica 13, onde chegou quebrando tudo na sua parte.

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail