LK lança nova faixa "Deus dará"

"Deus dará" marca um novo momento na carreira do artista do grupo 3030.

LK segue apostando no Trap nos seus trabalhos solo e lançou hoje, dia 2 de dezembro, a faixa "Deus dará". O trabalho marca um novo momento na trajetória do cantor e chega com videoclipe gravado no deserto do Atacama, com uma mensagem forte e cheia de significados.

$ads={1}


A música surgiu da vontade de falar sobre a minha trajetória e meus questionamentos sobre a sociedade em música. Ela traz as dificuldades que passei. E videoclipe, gravado no Atacama representa o deserto que atravessei na minha história.
- Revela o cantor

Experimentando um novo gênero em sua carreira solo, LK gosta do desafio de produzir fora de sua zona de conforto e criar coisas novas, "Deus dará" marca este momento.

Minha carreira solo teve muitas idas e vindas por questões pessoais e foi um caminho de muitas superações, estou experimentando uma nova vertente de produção, me sinto desafiado, mas tenho produzido bastante e vem muita coisa boa por aí.

- Conta LK

A faixa que já está disponível nas plataformas digitais, chega também com videoclipe disponível no canal do Youtube do trio de rap 3030, confira: 

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail