Rádio americana toca música de artista e produtor musical brasileiro

O artista e produtor musical, Claudemir Tavares teve uma surpesa ao ouvir a Triple Threat FM Radio.

Na noite da última segunda-feira, dia 28 de novembro. O artista e produtor musical, Claudemir Tavares teve uma surpresa ao assistir uma live no Instagram do Dj Wonder Rican, nome de batismo de Ryan Estrada, Head DJ na Triple Threat FM Radio, ao ver uma de suas produções musicais, o Single "VERSOS", tocando na rádio.

Nossa, fiquei meio sem acreditar, lembro-me de que em uma conversa aleatória com o DJ via direct, ele me solicitou o envio da música por e-mail dizendo: "QUANDO VOCÊ IRA ME MANDAR SUA MÚSICA PARA EU TOCAR?" - Então na mesma hora enviei o arquivo de áudio em MP3 para ele.
- Conta Claudemir Tavares

$ads={1}

O artista que não acreditava que a faixa tocaria na rádio, comenta:

Quem tem amigo, tem tudo, o Single VERSOS, tem o lançamento oficial para o dia 1 de dezembro e nós já tocamos na gringa... Isso é top demais!

A felicidade do artista e produtor musical é bem notória, pois de fato sua produção, já cruzou a fronteira dos Estados Unidos, antes do lançamento, em uma rádio que possui grande audiência de pessoas de Porto Rico.

O mais gratificante para mim, foi é claro, ter uma música que ajudei a existir tocando numa rádio internacional e o melhor, voltada para o povo LATINO, pois sou brasileiro, também sou LATINO.
- Completa o artista. 

Claudemir Tavares termina dizendo ser muito grato a todos os envolvidos para existência da canção VERSOS e principalmente ao Ryan Estrada por sua generosidade, profissionalismo e a rádio Triple Threat FM pelo espaço.

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail