Mc Cabelinho faz processo de vasectomia para não ter filhos

Mc Cabelinho mostrou em seus stories que fez um processo de vasectomia.

Através do seu Instagram, @mccabelinho contou que fez uma vasectomia para não ter filhos, mas que o processo é reversível e quando achar que for o momento certo do "Little Baby" vir, ele irá reverter o processo.

Então, quando eu sentir que for a hora, vou operar de novo e fazer meu "Little Baby", porém eu sei onde eu quero chegar, quero continuar focado no meu trabalho 100%, pra poder ta entregando o melhor pros meus fãs.
- Mc Cabelinho
$ads={1}

A vasectomia é um procedimento cirúrgico que impede o homem de ter filhos, onde o médico aplica uma anestesia local e retira um fragmento de cada um dos dois canais que levam os espermatozoides dos testículos ao pênis. O procedimento leva de 15 a 20 minutos e não há necessidade de internação hospitalar, podendo ser realizada no próprio consultório médico.

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail