Kevin O Chris lança EP. "Satélite"

Com EP “Satélite”, Kevin O Chris fala sobre propagar a sonoridade e cultura do funk para todo o universo.

Kevin O Chris lança nesta quinta-feira, dia 13, o EP "Satélite". Com o novo trabalho, ele se aproveita do conceito do objeto espacial que transmite imagens e dados úteis para o planeta, trazendo como mensagem do EP a transmissão e distribuição da sonoridade e cultura do funk para todo o universo. Junto disso, traz também a representação da gíria "Satélite" muito usada na comunicação do funk

Esse é um trabalho brabo que vem com o conceito de levar o funk cada vez mais longe, dessa vez, para o universo todo. O satélite ilustra essa ideia, além de ser uma gíria muito usada pela galera do funk.
- Conta Kevin O Chris.

A faixa principal é "Cara de Malvada", que chega acompanhada de um clipe disponível no canal do YouTube do cantor. O projeto conta ainda com mais quatro músicas inéditas, são elas: “Foguenta”, “Hotel”, “Senhorita Crazy” e “Senta Bem”. Todas elas possuem composição e produção do Kevin O Chris.

$ads={1}

No clipe de “Cara de Malvada” eu quis mostrar esse poder do funk de uma forma totalmente diferente. É uma história com rei e rainha, com o protagonista do funk sentado no trono. Acho que a galera vai curtir!
- Completa o cantor.


O artista vem dominando os charts: Top Viral, Top Brasil e Top Portugal no Spotify e acumula mais de 6 milhões de ouvintes mensais e 3 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

Ele também é o dono de alguns dos maiores hits do segmento e o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa, com a gravação do DVD “Sonho de Garoto”, em Portugal.

O novo EP. já está disponível em todas as plataformas digitais, junto com o clipe de "Cara de Malvada", no canal do YouTube do artista, que tem mais de 3,14 milhões de inscritos e bateu 1 bilhão de reproduções no último mês, confira:

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail