Djonga manda recado para "fãs" dele que apóiam Bolsonaro

O rapper Djonga foi até as suas redes sociais para falar com os que se dizem seus "fãs" e apoiam ideias como as de Bolsonaro.

Djonga é certamente um dos artistas mais importantes para todo o cenário nacional do Hip Hop, afinal sua história amplifica o movimento e vice-versa. Ao longo dos anos o artista mineiro se mostrou a linha de frente da nova geração e ajudou a difundir ainda mais o Rap em território nacional. Suas letras altamente cheia de atitude e politizadas viajaram o mundo, mas parece que nem todos entenderam ainda.

Ontem (7) o Djonga apareceu em suas redes sociais para mandar um recado importante aos seus ditos "fãs". O rapper criticou fortemente aqueles que dizem consumir as suas músicas e ainda assim apóiam ideias como as vindas de pessoas como Bolsonaro. Segundo ele não faz sentido algum esses dois mundos conflitantes se encontrarem no mesmo espaço, pois uma exclui a outra.

$ads={1}

Nos seus stories o rapper mineiro ressaltou que quem apoia ideias vindas de Bolsonaro e seus coligados não é bem vindo em suas redes. De acordo com Djonga os "fãs" que admiram o atual presidente e suas ideias não compreendeu em nada o que as letras de suas músicas falam. Acima de tudo o rapper destaca que sua crítica não é nem questão de fazer campanha para Lula ou algo do tipo, é só a coerência de não apoiar aquilo que te ataca.

"[...] agora, vim pagar de Bolsonaro aqui no meu bagulho sendo que cês vai no meu show, canta as música que eu canto e dá as ideia que eu dou junto comigo... da licença, não tem espaço pras duas coisas no mesmo lugar certo, não existe espaço" - disse Djonga numa parte do recado.

VIBE192

Apoiadora de artistas independentes, Revista, Desenvolvedora, Comunidade e Amante da cultura Hip Hop instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail