Refletindo sobre a fama, Tz da Coronel lança sua nova faixa “Alma”.

Explorando novos horizontes: TZ da Coronel estreia em seu próprio selo musical com o lançamento de “Alma”.

TZ da Coronel, lançou hoje, dia 2 de Junho, o seu mais recente single, intitulado “Alma”. Faixa marca o primeiro lançamento de seu próximo álbum, intitulado “DACOROMODE”.

Um dos aspectos mais destacados dessa nova produção é que ela representa a estreia do artista em seu próprio selo musical, chamado “Cúpula”, após firmar contrato com a gravadora The Orchard, uma divisão da renomada Sony Music.

Anteriormente, TZ fazia parte da Nadamal, selo do artista Filipe Ret, onde sua saída foi anunciada recentemente, de forma amigável, com o objetivo de fortalecer a união e o crescimento dos artistas do cenário urbano no país.

$ads={1}

A faixa “Alma” chega com letras e flow marcante, características presentes do artista, que busca sempre transmitir em suas músicas suas experiências de vida, sua visão de mundo e suas emoções.

Essa música reflete meus pensamentos de quando estou sozinho. Foi inspirada nas minhas vivências e na percepção de como as coisas passaram a funcionar quando me tornei o centro das atenções na mídia.

- Tz Da Coronel.

Além do lançamento do single, também está prevista a estreia do videoclipe, o qual promete impressionar o público ao trazer algo completamente novo em relação a tudo que TZ já apresentou ao longo de sua carreira. Essa superprodução estará disponível na próxima semana.

A criação do selo musical “Cúpula” representa um marco importante na carreira de TZ da Coronel, que acumula mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais, abrindo caminhos inovadores para os gêneros urbanos que têm conquistado cada vez mais espaço na indústria musical. A parceria com a The Orchard e a Sony Music fortalece ainda mais esse processo de expansão e reconhecimento do trabalho do artista

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail