Cabal apresenta o single “Mente Sã”.

Um dos grandes nomes do Rap Nacional no começo dos anos 2000, o visionário rapper Cabal, esta de volta com o single “Mente Sã”.

Autor do hit "Senhorita", Cabal participou de diversos programas de TV como Faustão e Altas Horas, além de premiações musicais. Contratado pela Universal Music, Cabal lançou o primeiro álbum solo e ganhou Grammy Latino.

Em 2023 Cabal completa 20 anos de carreira, esse marco fez o rapper refletir sobre sua trajetória até aqui: do sucesso atingido no começo dos anos 2000, às batalhas que enfrentou pelos desafios que a fama trouxe, passando pela reclusão antes de, finalmente, retornar à música, agora mais maduro.

$ads={1}

Toda essa trajetória fez Cabal ter um novo propósito de vida e buscar manter sua "Mente Sã". O single que já esta disponível em todas as plataformas digitais, foi produzido por Chris Beats e chega como o primeiro, de uma série de lançamentos que virão ao longo do ano e marcam esse novo momento, confira:

Abordando o tema "saúde mental", "Mente Sã" chega acompanhada de um mini documentário sobre os anos que Cabal passou longe dos holofotes e conta como o rapper chegou até aqui. ""Mente Sã" é sobre o momento que estou vivendo. Me reencontrei, estou conectado comigo mesmo, praticando rituais para viver cada vez melhor.

A música fala sobre o que eu vivi, a passagem pelo sucesso, chegando a frustração. Até chegar ao momento que precisei me recolher por vários anos e finalmente consegui voltar. E quando voltei não estava tão seguro como estou agora, foi um longo processo para chegar até aqui.

- Explica Cabal.

O mini documentário sobre as armadilhas da fama e a volta por cima do Cabal é composto por três episódios, todos disponibilizados no canal da PROHIPHOP no YouTube.

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail