Marcando retorno, Jonathan Couto libera o single "Made In Taquara"

"Made in Taquara" marca o retorno do Jonathan Couto a cena depois de ficar um tempo sem lançar nada.

Made in Taquara, nasceu junto com uns amigos em uma resenha onde estávamos fazendo um som lá em casa, e resolvemos contar um pouco da minha história de vida e superação, falamos em contar de onde eu vim e onde me encontro hoje, como um agradecimento por tudo que eu já vivi e venci na vida, e falando dos meus amigos que sempre estiverem do meu lado em todos os momentos.

$ads={1}

Acredito que essa música representa muitas pessoas que sempre tiverem os amigos do lado, sucesso pros meus! 

Lembra de quando era sonho e geral duvidava que eu ia chegar
Mas Só vai beber da minha água quem não teve medo de se afogar
Agora que eu to no topo, o papo é outro e geral quer colar
E Quando eu tava no fundo do poço, só me fala quem que tava lá
MADE IN TAQUARA, Village Mall é minha segunda casa

Confira a faixa nas plataformas:

Cardoso

CEO e Fundador do portal de comunicação Rap em Ação instagram twitter

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail