Dioguin081 e Fabin lançam a faixa "Intuição"

Dioguin081 finaliza o ano com a versatilidade do single "Intuição", em parceria ao lado de Fabin.

2022 trouxe a chegada de novos artistas e coletivos a serem observados de perto na cena. O Diogo Barbosa, conhecido artisticamente como Dioguin081, foi um nome apareceu na cena, o artista nascido em Vitória de Santo Antão – PE, tem ganhado destaque dentro do cenário em sua região, sendo considerado uma das grandes vozes no trap de Pernambuco. 

Sua trajetória iniciada de modo independente, ganhou força neste ano, trazendo além de sua presença solo, a atuação junto ao grupo/gravadora BlackMob, projeto que teve pontapé inicial pelo rapper em Julho deste ano, que mesmo tendo início recente, já conta com três integrantes e um lançamento que ultrapassa a marca de 20 mil visualizações, em dois meses, e segundo o artista, isso é apenas o começo, e que vai fazer por muitos o que muitos não fizeram por ele, e há muito a se apresentar em 2023.

$ads={1}

A última empreitada realizada por Dioguin081, teve apresentação no final do mês de novembro. O single batizado, "Intuição", chega de modo único nas plataformas, trazendo a estética e identidade de Dioguin081 como principal ponto da faixa. O som ainda recebe versos colaborativos de Fabin, que acrescenta uma vibe especial ao single.

Sou uma cara que costuma sempre pensar no melhor e na evolução”, conta Dioguin081. Segundo o próprio artista, foi o melhor projeto já desenvolvido e bem planejado. A faixa fecha 2022, um ano “de muitos aprendizados e momentos difíceis, onde eu já não sabia se era o ano para continuar, pois fiquei em um processo de Exaustão de criação

- Comenta o artista. 

Ainda sobre o single: “Intuição é um conjunto de inspirações, foi onde eu vivi vários momentos de transformação na minha vida, então, essa música retrata um momento onde falo para quem queira desistir, pensar na família. No começo da música diz assim “família sempre reunida” e esse é o espírito, Eu acho que esse ano me ajudou muito a construir uma ideia bem mais concreta, algo que eu já vinha planejando a um tempo, cansativo a criação, as ideias, mas ao mesmo tempo satisfatória”. 

A obra começou a ser divulgado há mais de dois meses, o artista conta que passou por uma transformação na vida, acompanhado de fases constantes de exaustões e pensamentos negativos sobre seu projeto que o próprio havia depositado todo foco e esforço.

Eu quero que o público sinta essa energia de força, de união de que vai dar certo. Passei por períodos tão difíceis que agora ao menos, posso sentir esperança de novo.
Então, acho que é uma música que aproxima as pessoas, é envolvente, contagiante – retrata, e passa muito essa essência de família junta, amigos juntos, de jovens sonhadores.

- Afirma Dioguin081.

"Intuição" tem instrumental assinado por @b8zr, sendo mixado e masterizado pelas mãos de Fabin. A arte visual da track recebe capa e lyric pelo próprio Dioguin.

O novo projeto do cantor, que já está disponível em todas as plataformas digitais, inclusive no Spotify, confira:

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail