TZ da Coronel divulga capa e data de novo single.

Após prévia bater quase 4 milhões de views, TZ da Coronel divulga capa e data de novo single.

Após soltar uma prévia no Instagram que atingiu quase 4 milhões de visualizações e 300 mil likes, TZ da Coronel divulga a arte e o pré-save de seu mais novo single, que tem data de lançamento para a próxima sexta-feira, 16 de dezembro. A faixa intitulada “Se Você For Embora”, marca o último lançamento do ano do artista.

A estratégia do rapper de mostrar ao público da internet alguns trechos de faixas que ainda não foram lançadas, tem como objetivo medir a aceitação do público e foi utilizada recentemente por ninguém menos do que a artista internacional Rosalía, com o hit mundial “Despechá”.

$ads={1}

A canção sentimental que fala sobre uma discussão de casal e o pedido de perdão, chega acompanhada de um videoclipe, que estará disponível no Youtube do cantor. O público pode esperar um conteúdo visual bem produzido e conceitual, diferente do que ele vem entregando nos últimos lançamentos.

Confira a capa:

“Eu não acredito que você vai perder pra essa discussão / Eu não acredito que você vai fazer esse tempo todo ser em vão / Sei que eu tô errado mas eu me esforço pra ter o perdão / Sei que eu tô errado nosso destino está na sua mão / Mas se você for embora não vai sobrar nada aqui dentro / Mas se você for embora vai destruir meu sentimento / Mas se você for embora eu vou ficar sem rumo / Mas se você for embora eu nunca me acostumo / Porque eu desaprendi a viver sozinho e me esqueci como é não ter você do meu lado / Eu não vou mentir, difícil admitir que o nosso futuro ficou no passado”, diz o trecho divulgado por TZ.

Escute a prévia:

Natural do Morro do Limão, em Cabo Frio, TZ vive uma fase da carreira de muitas conquistas: com quase 1 bilhão de reproduções nas plataformas e várias parcerias de peso.

O sucesso do seu EP "Gênio" e o fenômeno "Poesia Acústica 13", colocaram o rapper entre os 5 artistas de música urbana mais ouvidos no mês de outubro. Atualmente, ele faz parte do selo "Nada Mal", de Filipe Ret.

ARIPRENSA

Assessoria de imprensa e relações públicas em eventos no Brasil e na América Latina external-link instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail