Lil Pump anuncia show no Brasil e internautas criticam

O rapper norte americano Lil Pump anunciou show no Brasil em outubro, porém alguns internautas não acharam tão interessante a vinda do artista.

Lil Pump é certamente um dos nomes mais interessantes dessa nova geração do Rap mundial pré pandemia. O rapper de Miami (FL) tem apenas 21 anos de idade mas já coleciona a assinatura de inúmeros sucessos em sua carreira. Seus lançamentos começaram de fato em 2016 e a ascensão foi de fato meteórica em direção ao sucesso mundial que rapidamente se tornou.

Sucesso tão grande que é difícil alguém que acompanha o Rap de maneira geral nos últimos anos não conhecer sua música ou ter visto imagens dele. O rapper teve seu momento de sucesso absoluto e consequentemente o mundo quis cada vez mais ver ele de perto. Lil Pump anunciou recentemente que virá ao Brasil em outubro, no entanto oque era para ser motivo de animação virou uma enxurrada de críticas (justas ou não).

[Reprodução/Instagram]

As músicas de Lil Pump começaram a fazer sucesso em 2016 no soundcloud e já no ano seguinte as portas do cenário se abriram de vez após ele lançar seu primeiro álbum de estúdio com o hit "Gucci Gang". O sucesso foi global assim como as colaborações subsequentes com Kanye West, Gucci Mane e mais. No entanto na mesma velocidade que o interesse do público veio, também se foi.

$ads={1}

Os internautas brasileiros reclamaram dos contratantes buscarem nomes como Lil Pump porque realmente já faz tempo que o rapper não lança algo que retém atenção. Além disso recentemente passaram nomes pelo Brasil como Doja Cat, Carti e Trippie Red que nivelaram por cima a expectativa dos fãs em relação a artistas internacionais.


O grande sucesso de Lil Pump "Gucci Gang" de 2017:

Talvez em 2017/18 esse show fizesse mais sentido pelo rapper ter um impacto naquele momento na cena brasileira, talvez a reclamação seja injusta e os internautas estejam reclamando de barriga cheia ou talvez os contratantes estejam perdendo a chance de trazer nomes mais atuais e relevantes para cá. Fato é que o anúncio não agradou parte do cenário, resta saber se Lil Pump vem para fazer história ou continuará cada vez mais apagado por aqui.

VIBE192

Apoiadora de artistas independentes, Revista, Desenvolvedora, Comunidade e Amante da cultura Hip Hop instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail