Paulo da Pineapple fala de pazes com Raffa Moreira, fãs criticam

Paulo Alvarez comenta em sua recente participação no Bubbles Podcast a treta antiga com Raffa Moreira.

A Pineapple é certamente uma das empresas mais influentes no cenário nacional do Rap por todas as suas produções. Hoje além de produtora a rede tem presença no mundo da moda e outras áreas de atuação dentro da música. Paulo Alvarez é o fundador e CEO da Pineapple e em recente conversa em um podcast relembrou um momento desconfortante que voltou a ser assunto na cena, a treta com Raffa Moreira.

A série 'Poetas no Topo' é um sucesso absoluto da Pineapple assim como o 'Poesia Acústica'. Em 2017 o Poetas no Topo 2 trouxe Raffa Moreira e mais nomes para o cypher mas depois de uma treta a parte do Raffa foi retirada do ar e seu rosto borrado no clipe. O rapper de Guarulhos queria receber pelo seu trabalho e a Pineapple alegava que nada tinha a pagar.

Confira o clipe de Poetas no Topo 2 com a parte do Raffa fora do ar:

$ads={1}

Passados muitos anos o Paulo da Pineapple comentou a rixa com o artista paulista revelando mais fato:

O Raffa começou a falar muita merd* no Twitter [...] ele lançou uma diss me cobrando, nesse dia eu falei mano é isso, esse maluco morreu pra mim, não vai receber porr* nenhuma e se ele quiser ele vai na justiça. Passou um mês ele me ligou e falou - espero que você esteja com meu dinheiro aí - na época eu era revoltado falei - dinheiro é o caralh* vai na justiça filha da put*, sabe oque eu vou fazer? vou tirar a música do ar agora, vou ligar pro meu editor e vou mandar meu editor borrar tua cara...

- Comentou Paulo

Confira sua participação no Bubble Podcast.

A treta se estende até hoje de maneira menos acalorada como aconteceu na performance do Raffa Moreira no CENA2K22, na ocasião o rapper disse que suas roupas da Fernvndx Clothing vendem mais que as da Pineapple. Ainda no podcast o Paulo revelou que mesmo com essa rixa não estando resolvida e eles nunca terem se falado desde então ainda seria possível sentar na mesa com o rapper.

Paulo diz não ter nada contra o Raffa, torcer por o sucesso do rapper de Guarulhos e ainda falou da sua relevância e importância artística para o cenário. Os internautas não levaram tão tranquilamente as falas do Paulo e criticaram a postura no empresário mais uma vez, mesmo depois de anos passados. Se essa treta terá fim só o tempo dirá.

VIBE192

Apoiadora de artistas independentes, Revista, Desenvolvedora, Comunidade e Amante da cultura Hip Hop instagram

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail