Edi Rock é acusado de abuso sexual

Edi Rock, membro do Racionais MC's, foi acusado de estupro pela sexóloga Juliana Thaisa

O nome de Edivaldo Pereira Alves, mais conhecido como Edi Rock e integrante do famoso grupo Racionais MC’s, esta sendo envolvido em uma polêmica sobre acusação de estupro.

O membro de um dos maiores grupos do Rap Nacional esta sendo acusado de estupro pela sexóloga e influencer Juliana Thaisa. O caso veio à tona nesta Terça Feira, dia 21 de Junho, após a vítima publicar em seu Instagram o relato do ocorrido com o cantor.

Tem um pouco mais de 1 ano que fui violentada, e na época eu não expus pra preservar a minha filha, fiquei com medo. E há pouco tempo decidi expor tudo, tanto as violências do núcleo familiar, como a violência do cantor de Rap
- Juliana Thaisa, via Instagram


Juliana fez um desabafo para seus mais de 25 Mil Seguidores, explicando detalhes do caso, expondo fotos, vídeos e até o boletim de ocorrência, explicando entretanto que o inquérito aberto para investigar o assédio sexual teria sido arquivado antes mesmo do depoimento da vítima.

$ads={1}

Rapidamente, após a publicação o nome de Edi Rock já era um dos assuntos mais comentados no Twitter, com fãs decepcionados com o caso.

Enquanto boa parte dos usuários do Twitter demostravam apoio a vítima, outra parte se mostrava incrédula com a acusação e pediam o posicionamento de Edi Rock.

No começo da noite de ontem, o cantor fez uma publicação apresentando o seu lado da história, mas de uma forma totalmente padronizada, segundo usuários da rede social.

Mesmo após a declaração, fãs do cantor se mostram decepcionados com o caso e pediram uma explicação mais justa ao cantor.

Os outros membros do grupo Racionais Mc´s ainda não se posicionaram sobre o ocorrido

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail