L7nnon é o novo embaixador da Kenner

Rapper Carioca estampa a cara das novas campanhas da marca.

O anuncio foi feito na tarde desta Quinta-Feira, dia 12 de Maio em uma publicação colaborativa no Instagram da marca junto com o L7.

$ads={1}

O Carioca que é cria de Realengo possui hoje mais de 8 Milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de mais de 7 Milhões de seguidores no intagram. Sobre a nova parceria, L7 Comentou:

Quem me conhece sabe o quanto isso significa pra mim. Lembro quando eu pedia Kenner de aniversário. Quando eu queria ter mas não dava, porque não era sempre que minha família podia comprar. Mas sabia que assim que ganhasse ia durar demais e eu ia cuidar com todo carinho, igual qualquer menor que não tem uma condição legal, cuida da sua Kenner pra manter nova. Papo reto, tô feliz demais

- L7nnon via instagram


Fica mais evidente ainda o crescimento do Rap Nacional e o reconhecimento das grandes marcas aos nossos artistas, o próprio L7 já havia feito parceria com a marca de perfumes Ralph Lauren, além de MD Chefe e Mc Caverinha em propagandas da Lacoste.

NARDONI

Carioca que não gosta de praia, apreciador de café e água com gáix, criador da THIEF MÍDIA e da RAP MÍDIA instagram twitter spotify

Postagem Anterior Próxima Postagem

Inscrever-se

Receber notificações por e-mail